Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Angra
Posts Avatar
Boa noite
A formula utiliza três parâmetros para formatar uma sequencia de números dentro de determinado intervalo, convém informar que pode haver mais de uma sequencia a formatar na coluna de referencia. :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Cara, suei para consegui fazer isso. Fiz considerando todo o intervalo, mas é possível modificar para verificar somente em uma coluna específica, caso queira.
Importante dizer que precisei usar uma UDF de Unirtexto que encontrei na internet.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Angra
Posts Avatar
Bom dia
Excelente trabalho, obrigado pela dedicação e tempo empregado na solução do problema. Agradecer também ao Fernando Fernandes, que não sei se são a mesma pessoa mas enfim...
Fazendo alguns testes por cá, percebi que posso usar qualquer intervalo da planilha para montar a formula sem prejuízo do resultado esperado, bastando alterar o intervalo na formatação ou precisa de mais alguma coisa, para funcionar de maneira correta.
=SEERRO(SOMA(--(LIN(DESLOC(ÍNDICE(F$6:F$27;LOCALIZAR(TEXTJOIN("""";VERDADEIRO;sequencia2);TEXTJOIN("""";VERDADEIRO;F$6:F$27)));0;0;CONT.NÚM(sequencia2);1))=LIN(F6)));0)"
Por BokoMoko
Posts Avatar
babdallas escreveu:Cara, suei para consegui fazer isso. Fiz considerando todo o intervalo, mas é possível modificar para verificar somente em uma coluna específica, caso queira.
Importante dizer que precisei usar uma UDF de Unirtexto que encontrei na internet.
Parabens, Ficou muito bom,

Porém, entendi que o desafio era usando só fórmulas e por isso fiquei curioso.
Por FelipeMGarcia
Ele usou uma UDF (função personalizada) que já é nativa no Excel 2016, mas não deixa de ser uma fórmula como qualquer outra, a diferença é que só foi implantada no Excel 2016 e para usar em versões anteriores tem que usar um suplemento.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord