Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por brkz
Prezados,
Boa tarde!

Colegas, tenho uma planilha que tenho as colunas funcionários, horas trabalhadas e classificação. Sendo que essa classificação vai da 0 a 10. Essa classificação é dividia de [RUIM, REGULAR, BOM, ÓTIMO]. Estou com dificuldade de classificar meus funcionários, por exemplo: eu sei que um funcionário trabalho 145h00m, como eu posso classificar ele nessa escala de 1 a 10? Pois as formulas já fiz tudo, mas a lógica desse conceito não compreendi, poderiam me ajudar por favor? Abraços.
Por gfranco
Boa tarde.
Sugiro postar sua planilha para melhor ajudar.
Por babdallas
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por brkz
Olá amigos, obrigado pela ajuda. Mas estou com dificuldade nas classificações. Veja bem:
No meu banco de dados eu tenho cerca de 100 funcionários de telemarketing, todos eles tem um tempo média de espera, atendimento, e etc.
O tempo médio de atendimento maior é 00:36:31, menor 00:00:11, e a média é 00:02:14.
Por exemplo: O funcionário X teve seu tempo médio de atendimento em 00:01:13 como posso classificar esse atendimento dele em ruim, regular, bom ? levando em consideração o meu tempo maior e menor. Pois são vários funcionários, terei que classificar todos eles de 1 a 10, sendo 1 ruim e 10 ótimo.
Por FelipeMGarcia
Brkz,

Veja se o que fiz lhe ajuda, o ideal é colocar a sua planilha para ter o resultado esperado.

Abs
Por babdallas
Veja se ajuda esta classificação por quartil.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord