- 09 Out 2017 às 14:20
Pessoal
Boa tarde,
Preciso de um auxílio com uma planilha...
Tenho uma relação de Vendedor com seus respectivos Clientes (dispostos na Vertical), dai gostaria de que ao selecionar um Vendedor num Campo de uma Validação de Dados todos os Clientes deste Vendedor fossem relacionados (porém dispostos na Vertical).
Tentei utilizar a seguinte estrutura de formula, porém não obtive êxito, pois o TRANSPOR não funcionou como o esperado,rsrs:
No anexo tem um modelo simples e claro do problema e o resultado esperado.
Boa tarde,
Preciso de um auxílio com uma planilha...
Tenho uma relação de Vendedor com seus respectivos Clientes (dispostos na Vertical), dai gostaria de que ao selecionar um Vendedor num Campo de uma Validação de Dados todos os Clientes deste Vendedor fossem relacionados (porém dispostos na Vertical).
Tentei utilizar a seguinte estrutura de formula, porém não obtive êxito, pois o TRANSPOR não funcionou como o esperado,rsrs:
Código: Selecionar todos
O nome das Planilhas estão diferentes do Exemplo pois a fórmula eu tentei utilizar no meu arquivo Original, e no Exemplo eu criei dados fictícios apenas para que compreendam o problema!!!=SEERRO(TRANSPOR(ÍNDICE('Cobertura Clientes'!$F$3:$F$5000;AGREGAR(15;6;LIN('Cobertura Clientes'!$F$3:$F$5000)-LIN('Cobertura Clientes'!$G$3)+1/(('Cobertura Clientes'!$G$3:$G$5000=$F$12)*('Cobertura Clientes'!$H$3:$H$5000="Näo"));LINS($1:1))));"")
No anexo tem um modelo simples e claro do problema e o resultado esperado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.