Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá, Pessoal! Tudo bem?

Estou com um desafio e precisava de auxílio. Tenho uma lista de 1709 valores. Alguns deles somados darão um determinado resultado previamente estabelecido.

Depois de pesquisar, consegui o caminho para resolver utilizando o Solver do Excel... Entretanto, por ser mais de 200 valores (limitação da versão gratuita) só conseguiria utilizando o solver versão paga. Tentei o trial de 15 dias, ele consegue resolver mas não me mostra o resultado (a versão paga é $1000... não faz sentido pagar pelo que tenho de resolver). OpenSolver não estou conseguindo utilizar.

Alguém teria uma solução?

Exemplo: Tenho os números: 1, 5, 8, 9, 15 e 32. O número procurado é 37. Se rodar no solver terei "match" em 32 e 5. Seria isto, mas com 1709 valores.

Obrigado!
Marcon, eu tenho um arquivo que faz isso, mas ele tem que ser feito valor por valor, mas ele encontra, quer que mande?
Baixe o Open Solver, descompacte e perceba que há um arquivo com extensão xlam. Vá em Arquivo, Opções, Suplmentos, Suplementos do Excel e escolha o arquivo com esta extensão. Nele você vai conseguir resolver.
Fiz um teste e funcionou aqui.
Qualquer dúvida entre em contato.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord