Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite;

Tenho uma planilha com os meses JAN,FEV,MAR....DEZ. Onde lanço as entradas e saídas dos contratos. Tenho uma outra planilha chamada EXTRATO onde eu digito o numero do contrato ele mostra o que entro e saiu daquele contrato. Na primeira planilha que é JAN ele mostra mais não consigo faze a pesquisa de contrato nos demais meses. Segue a planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Clayton, o ideal é montar uma base única igual a de um sistema em forma colunar, do jeito que fez, não vai conseguir analisar corretamente os dados

Abs
Por babdallas
Faça o que os demais membros disseram, faça uma base de dados única de forma colunar.
Ex:

Contrato Data Cliente Servico Status
0001 10/02/2017 A XXXXX ZZZZ
0002 10/09/2017 B YYYYY WWW

E por aí. Vc pode colocar quantas colunas quiser, mas os dados devem ser adicionados linha a linha. Depois vc pode usar tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, etc. Da maneira como você fez gera uma complexidade desnecessária.
Por Estevaoba
Boa tarde.

Como orientado pelos colegas, criei uma aba auxiliar (Geral) que empilha automaticamente os dados de todas as abas de meses à medida que são lançados. Para isso, faço uso de uma coluna auxiliar em cada aba de mês (coluna A, pode ocultar).
A partir da aba geral, a busca funciona para todos os meses como você deseja.

Espero que te atenda.

Good luck!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord