Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por farneyaraujo
Olá, tenho uma planilha com uma célula com precedente em uma planilha que está dentro de uma pasta (visísvel), porém a planilha não está na pasta.

Segue conteúdo da célula. < ='C:\Users\Farney\Google Drive\BIBLIOTECA\FRANCHISING\MANUAIS DE FRANQUIA\MANUAIS SALGADO DO BRASIL\Planilha do Franqueador Salgados do Brasil\[FDO Central Salgados - BOX.xlsx]DRE'!F8 >

O documento [FDO Central Salgados - BOX.xlsx] não aparece na pasta apontada.

Por favor, como faço para desbloquear, desocultar, abrir, achar etc esta planilha?

Obrigado.
Por wesleyribeiro123
Posts Avatar
FarneyAraujo
Bom dia,

Este vínculo quando atualizado, eles retornam erro (#Ref!) ou abrem e vc pode manipular os dados dele que ele calcula normalmente?

Uma sugestão é que você utilize o comando em "Dados > Editar Links", na caixa que abrir selecione este arquivo e mande abrir o vínculo...
Desta forma você terá acesso ao arquivo e poderá salvá-lo em outro endereço e redirecionar o link conforme tua vontade...

Espero ter lhe ajudado!!!
Por farneyaraujo
Olá Wesley, tudo bom?
Obrigado por seu contato.
A célula retorna um valor (R$).
Eu verifiquei o caminho que você sugeriu, mas retorna a seguinte resposta: "não foi possível encontrar o documento ... É possível que ele tenha sido movido, renomeado ou excluído?
Por farneyaraujo
Eu entendi que era um conjunto de planilhas na pasta e que a planilha que restou recebia informação de outra e esta outra foi deletada. A questão é: Acontecendo isso, a célula mantém o valor retornado e a fórmula da outra planilha? Por quê?

Mais uma vez obrigado.
Por wesleyribeiro123
Posts Avatar
Isto acontece caso não tenha autorizado atualizar os vinculos!!!
Mande a planilha calcular e ela te retornará uma série de erros de #Ref!...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord