Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Kobenxsa
Bom dia a todos, tenho dentro de uma planilha números organizados em ordem crescente com um header numerando de 1 a 10, mas os numeros listados estão apesar de crescente, preciso que eles entrem em uma outra listagem conforme seu valor.

Para exemplificar, vou deixar um modelo demonstrativo.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 (Header)
4 7 9 18 21 25 31 33 44 68 <--- Números ordenados

Preciso que os números ordenados sejam realocados em um Header que vai de 1 a 70 de acordo com seu valor, como posso fazer isso?

Não sei se fui bem claro, mas espero que seja compreendido.
Obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Eu pintei em amarelo onde fiz a fórmula, veja se ajuda.

Abs
Por Kobenxsa
Oi Felipe, é quase isso ai, porém ele tem que realocar de acordo com o cabeçalho no topo, seguindo de 1 a 70, no modelo enviado ele ajustou mas dentro do índice 1 até o 10 que corresponde na coluna M até V. Preciso que os valores entrem em suas respectivas colunas.
Não sei se entendi muito bem, mas veja se é isso o que precisa.

Abs
FelipeMGarcia escreveu:Não sei se entendi muito bem, mas veja se é isso o que precisa.

Abs
É isso, agora a dúvida maior, se eu tenho 1500 linhas, devo apenas arrastar essas linhas amarelas?
Só precisa ajustar as referências das células, eu travei em uma parte tanto linha quanto coluna, você vai ter q ajustar
FelipeMGarcia escreveu:Só precisa ajustar as referências das células, eu travei em uma parte tanto linha quanto coluna, você vai ter q ajustar
Desculpe Felipe, não sei como fazer isso.

=SE(SOMARPRODUTO(--($A2:$J2=M$1);$A$2:$J$2)=0;"";SOMARPRODUTO(--($A2:$J2=M$1);$A$2:$J$2))

O que devo colocar no código para que ele entenda a linha de cobertura? Pode colocar para mim até 2000 linhas cobrindo de A2:J2.

Obrigado
=SE(SOMARPRODUTO(--($A2:$J2=M$1);$A2:$J2)=0;"";SOMARPRODUTO(--($A2:$J2=M$1);$A2:$J2))
De nada, precisando é só falar, só marca o tópico como resolvido, por favor.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord