Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por SantaClausOfExcel
Bom dia pessoal, atualmente estou utilizando a fórmula =PROCV e a fórmula =SEERRO para procurar em multiplas tabelas e planilhas, além de um =HIPERLINK para me levar direto a planilha.
No entanto, há alguns objetos que possuem o mesmo nome como critério do procv, assim, ele apenas busca o primeiro resultado a bater na fórmula. Queria saber se tem como eu fazer a mesma coisa com duas condições para o procv sem que eu precise digitar os dois critérios necessáriamente, ou seja, quero saber se é possível realizar a função SEERRO com PROCV com dois critérios mas que a fórmula funcione normalmente com apenas um critério.
Att.
Por gfranco
Bom dia.
Sugiro postar um modelo de seu arquivo com uma demonstração manual do resultado pretendido.
Esse é um exemplo da fórmula que estou utilizando, ela não vai funcionar por que falta preencher a coluna do hiperlink e pra fazer isso é necessário inserir uma fórmula hiperlink com referência a sua respectiva fruta, não preenchi por que precisa colocar o local do arquivo então não daria certo se eu enviasse ele preenchido.
A questão é que há fazendas que vendem as mesmas frutas, para resolver isso, seria necessário informar um segundo critério, o nome da fazenda, para descobrir isso, entretanto, existem fazendas que vendem frutas únicas e não necessitam de dois critérios, este é o meu problema.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Amigo, veja se o que fiz lhe ajuda.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord