Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Na planilha dinâmica cria automaticamente uma coluna como o nome total geral, como faço esse valor ser uma série de dados do meu gráfico? Quando tento incluir uma nova séria o botão add fica indisponível. Não queria criar essa coluna na planilha de dados que origina a tabela dinâmica para fazer isso, creio que deve ter um jeito.

Queria colocar um print aqui mas ainda não sei...
Vc entendeu, essa coluna quem cria sempre é a tabela dinâmica, como faço ela virar uma serie de dados do meu gráfico.
Pois quero colocar em coluna por trás dessas linhas. A tabela onde estão vindo é gigantesca, tem dezenas de coluna, não queira criar mais uma fazendo o que a tabela dinâmica já faz automaticamente em todas quando gero. Apenas queria aproveitar isso no meu gráfico dinâmico.
Faz um campo calculado, vai na Guia Analisar, Campos, Itens e Conjuntos, e Campo Calculado (Claros + Escuros).

Veja se é isso que precisa.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord