Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por solsimao
Na planilha anexa, as células em cinza são as que considerei como títulos (A, B, C e D).
Tenho que encontrar os valores que estão nos campos coloridos (de 1 a 4).
Por exemplo, qual é o valor que está na célula de junção dos títulos A2 (célula A8) com B3 (célula B10) com C5 (célula O2) e com D2 (célula P10).
Fazendo o caminho manualmente e visualmente, o resultado é "4". Mas preciso saber qual é a fórmula para chegar a esse resultado, ou seja, o valor contido na célula P10.
Agradeço muito a quem puder solucionar minha dúvida.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Amigo, não entendi muito bem o que deseja e o formato da planilha tá meio confuso, você poderia explicar melhor?

Abs
Por FelipeMGarcia
Eu fiz a fórmula buscando com 3 critérios A, B e C, o item 4 que seria o D, não vai dar certo, pois entra em conflito com o critério C.

Eu pintei em verde onde fiz as fórmulas, veja se ajuda.

abs
Por solsimao
FelipeMGarcia, muito obrigada pela sua resposta. As fórmulas que você criou são perfeitas, mas eu preciso incluir os dados das colunas nomeadas como D, que seria o 4º critério.
A planilha que anexei não é clara.
Vou tentar explicar de uma forma mais simples o que eu preciso. Você pode dispor os dados da forma que achar mais lógica para chegar ao resultado.
Supondo que fosse uma escolha de alternativas combinadas. Se forem combinadas as alternativas A1, B1, C1 e D1, o resultado será 1; se combinar A2, B3, C4 e D3, o resultado é 4; se combinar A4, B2, C7 e D2, o resultado é 3.
Agradeço muito pela dedicação do seu tempo à resposta. Parabéns pelo seu conhecimento.
Abraço.
Por gfranco
Boa noite.
Seria +- como no anexo o que deseja?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord