Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Maresdosul
Prezados colegas, Bom dia.

Mais uma vez venho solicitar a ajuda de vocês para uma dúvida em uma planilha na qual tentei sem sucesso as funções CONT.SE; AGREGAR e pensei em até utilizar a CONCATENAR (mas estas últimas ainda não aprendi a dominá-las por completo) e portanto, anexo a planilha para análise.

Grato pela atenção.
Sandro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Amigo, não entendi o que deseja, você pode colocar um exemplo e um resultado pra poder te ajudar?

Abs
Por Maresdosul
Prezado Felipe,
Na planilha que criei aqui, há uma relação de números na coluna A que vai de 0001 até 1000 e dentre estes números alguns aparecem mais de uma vez (Coluna B). Ao digitar em C1 um número qualquer de 0001 a 1000, desejo saber em D1 quantas vezes estes mesmo número apareceu.
Por FelipeMGarcia
Se entendi direto é só usar um CONT.SE, CONT.SE(intervalo;critério), por exemplo CONT.SE(A1:A10;A1)
Por Deciog
Maresdosul

Seguindo passo a passo sua explicação que deixa muita duvida, confere se é assim

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Maresdosul
Meu DEUS!!!!
PROCV!
Nem nos meus melhores sonhos teria imaginado essa saída e estava na CARA!!! É isso mesmo Deciog. Muito Obrigado.

Forte abraço e agradeço a todos que de uma forma ou outra se empenharam em ajudar-me. Muitíssimo obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord