Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
#24404
Bom dia, estou fazendo uma tabela para auxiliar o pessoal de vendas para avisar o cliente da data de entrega de peças, saber quando está vencendo o prazo, usando o recurso ()Hoje, até aí eu consegui, porém queria habilitar que quando fosse colocado "OK" na coluna do lado, automaticamente mudasse o "Status da Entrega" para entregue, não estou conseguindo.
Ou qualquer outra idéia nesse sentido é bem vinda também.

Muito obrigado a quem estiver lendo e me ajudar nessa. Forte abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#24405
Experimente:

=SE(H5="OK";"Entregue";SE(E5-HOJE()>15;"Prazo - Faltam mais de 15 dias para a entrega"; SE(E5=HOJE();"Chega hoje"; SE(E5<HOJE();"Venceu"; SE(E5-HOJE()<3;"Prazo - Está quase chegando - Fale com o cliente"; SE(E5-HOJE()<7;"Prazo - Menos de 7 dias"; SE(E5-HOJE()<10;"Prazo - Mais de 7 dias para a entrega"; SE(E5-HOJE()<14;"Prazo - Faltam mais de 10 dias para entrega"; SE(E5-HOJE()<16;"Faltam mais de 15 dias"; SE(E5-HOJE()<1;"Prazo - Chega Amanhã - Já falou com o cliente";))))))))))
#24407
Boa tarde,

Solução do Osvaldo está excelente, só para complementar eu fiz uma formatação condicional porque observei que você pinta as cores das linhas... Entregue = Verde; Chega hoje = Azul e Venceu = Vermelho...
Não sei se você tinha isso em mente, apenas uma sugestão...
Sds,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord