Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#24319
- Olá pessoal, boa tarde!
- Estou revisando uma planilha e tenho que acrescentar mais ítens à uma Lista Suspensa existente. Porém, na célula onde foi criada a Lista Suspensa há uma Formatação Condicional com diferentes côres os diferentes ítens que serão selecionados. Exemplo: A1 tem côr X, A2 tem a côr Y e A3 tem côr Z.
- Quero que estas côres se repitam nos ítens que acrescentei: B1 com a mesma côr de A1, B2 com a mesma côr de A2, B3 com a mesma côr de A3, C1 com a mesma côr de A1, C2 com a mesma côr de A2 e por último, C3 com a mesma côr de A3.
- Tem como fazer?
- Anexo um arquivo como exemplo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#24345
olá. Eu tentei com a ferramenta pincel. Será que não resolve seu problema? Seleciona as formatadas condicionalmente. Depois clica em PINCEL (Pag inicial > Area de Transferencia, bem à esquerda) depois clique na primeira célula com os novos elementos. Ele copia toda formatação para as novas células.
#24347
Experimente:

Formatar apenas células com:
Texto Específico / termina com / ="1
"

a formatação acima funciona para A1, B1, C1

repita a formatação para os finais 2 e 3
#24366
:(
Não consegui, Osvaldo!
Será que fiz algum caminha errado?
Selecionei a célula formatada B3, fui em Formatação Condicional/Gerenciar Regras e editei a descrição da regra conforme você orientou...
O Excel responde: "referências e fórmulas não são permitidas para regras de formatação Condicional de Texto que contenha..." :(
#24367
WalterTabax escreveu:olá. Eu tentei com a ferramenta pincel. Será que não resolve seu problema? Seleciona as formatadas condicionalmente. Depois clica em PINCEL (Pag inicial > Area de Transferencia, bem à esquerda) depois clique na primeira célula com os novos elementos. Ele copia toda formatação para as novas células.
Walter, não dá certo, pois, quero manter a mesma célula B3, pois, estou acrescentando mais itens à Lista Suspensa e quero manter a mesma cor de A1 para B1 e C1, respectivamente de A2 p B2 e C2... Entendeu?
#24373
O arquivo anexado é cópia do seu, apliquei nele a FC conforme comentei antes. Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord