Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por AlanCarlos
Bom dia!

Meu nome é Alan Carlos. Estou no ultimo ano de ciência de computação. Tenho 28 anos e sou inspetor de qualidade. O que sei de Excel aprendi a maioria no YouTube e em fóruns. Espero que possa aprender mais ainda, e ajudar sempre que puder :D
Por LeoPC
Olá, chamo Leonardo e moro em Brasília.
Sou formado em economia com pós em estatística e foi há algum tempo atrás que conheci o Guru do Excell ao procurar um modelo inovador de gráfico para minhas apresentações.
Sou apaixonado por Excell e tenho por objetivo conseguir certificação da Microsoft.
Bom, é isso. :mrgreen: :mrgreen:
Por TPereira
Olá, sou a Tânia, sou Técnica Superior de Segurança no Trabalho, logo utilizo com muita frequência o excel. Tenho aprendido muito com os tutoriais no Youtube, desde já muito Grata.

:D
Por JeanSilva
Posts Avatar
Olá pessoal.

Sou o Jean, formado em Engenharia de Produção. Constantemente trabalho com dados da linha de produção e tenho que me virar em inventar gráficos, e dados para indicadores. Adoro aprender sobre excel, mas confesso que tem horas que a cabeça trava e não encontro solução kkk por mais simples que seja.
Por Reveraldo
Boa Tarde, sou formado em engenharia civil e atualmente estou como responsável pelas estatísticas em meu local de trabalho. Tenho conhecimento muito básico de Excel, espero aprender mais desta ferramenta para aplicar em meu dia a dia.

Att.
Por GrupoHSP
Boa tarde, sou Adalgisa Magalhaes, trabalho há 12 anos com o Excel e "sei que nada sei", sou extremamente Apaixonada por esta ferramenta.
Resido em São Luís - MA, onde possuo uma empresa de prestação de serviços, possuo certificação microsoft e estou em busca de novas certificaçoes, será um imenso prazer compartilhar neste fórum os desafios do excel, espero ajudar e obter ajuda. Obrigada pela oportunidade deste fórum. :)
Por Nildomarl
Olá, boa tarde. Meu nome é Nildomar, tenho 46 anos, moro na cidade de Fortaleza no Ceará, trabalho em uma empresa de planos de saúde. Sou formado em gestão financeira, gosto muito de trabalhar com planilhas de excel, tenho conhecimento prático intermediário e estou muito ansioso em aprender e desenvolver meus conhecimentos através do forum.
Por Morath
Boa tarde. Meu nome é Clodoaldo Morath, sou da cidade de Vespasiano/MG. Sou Bacharel em Contabilidade e utilizo muito o excel para otimizar minhas tarefas. Não tenho especialidade e o meu conhecimento vem da leitura e utilização do office.
Por Rdamiao
Boa tarde!

Meu nome é Robson, tenho 34 anos, sou casado e tenho 2 filhos. Sou Químico de formação e fascinado por Excel. Tenho estudado muito sobre VBA e acompanhado o fórum. Meu objetivo é aprender mais com vocês.
Olá,

Meu nome e Daniel Atualmente moro no Rio de Janeiro, minha experiência com Excel e muito recente pois atualmente trabalho em uma grande empresa e acabei tendo meu primeiro contato com Excel logo de primeira pensei que meu Deus isso é um bicho de sete cabeças, rssrs, mas logo fui pegando gosto e hoje eu não fico sem estudar Excel um dia sequer, mas estou em busca de um conhecimento mais amplo da ferramenta, no começo meu objetivo era cursar Economia na federal do Rj mas pelo jeito logo logo estarei cursando algo na área de TI, pois meu aprendizado graças a Deus é totalmente auto didata pois aprendi e aprendo muitas coisa no youtube com o guru, jhonny, trovato etc, desde já deixo meus agradecimentos, e para min não consigo me imaginar trabalhando com outra coisa que não seja com programação VBA,Python, com analise de dados, de verdade estou muito feliz por pode aprender cada dia mais com essa ferramenta,Excel, é um prazer está fazendo parte desta família, galera se possível deixei uma pergunta no fórum e gostaria de ter uma resposta um feedback, mais uma vez muito obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês.
Por Rodrigoas
Olá meu nome é Rodrigo Almeida

E sou um estudante de Contabilidade.

Mas o excel é uma inspiração e quero poder sempre aprendendo e aprimorando minha experiência com o Excel.
ola, me chamo eduardo sou missionario e tenho feito algumas video aulas de excel vba na rede, sou totalmente iniciante nunca tinha usado nenhum destes programas e estava a procura de um forum onde pudese obter ajuda para desenvolver sistemas e ajudar na comunidade onde trabalho voluntariamente.
Por dfulgido
Bom dia!

Meu nome é Daniel, sou de Santo André - SP e trabalho na Via Varejo, na sede em São Caetano do Sul.

Sou graduando de Banco de Dados na Faculdade Impacta.

Abraços,
Daniel Fulgido
Opa galera,

Meu nome é Bruno Nascimento, tenho 29 anos, sou de Sp capital e sou Gerente e baterista nas horas vagas.
Me apaixonei por excel e preciso de ajuda com algumas coisas pois as vezes o meu cérebro trava!
Prezados

Meu nome é Rafael, tenho 37 anos, sou engenheiro e no meu atual emprego elaboro bastante planilhas de excel, para serviços na área de qualidade e custos.
Pretendo participar deste fórum para tirar dúvidas sobre o excel, como também contribuir de alguma forma com os meus conhecimentos.

Grande abraço a todos.
Por Ivo
Usei muito Excel na minha vida, mas estou esquecido, fazem 17 anos que estou aposentado e não quero que ninguém me fale em trabalho. Calculei muitos orçamentos, fluxos de caixa, fiz projeções fantásticas na época de inflação alta, me estressei demais e o resultado foi três pontes de safena.
Estou tentando me recordar como fazer uma fórmula condicional. Eu tenho determinados números, um a um, e uma ampla gama de dados composta de muitas matrizes de 5 números. Se na matriz contiver um daqueles números dados (verdadeiro) eu quero que seja feito um cálculo, caso Falso então é Zero. Como montar uma fórmula assim?
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord