Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#23855
Caros amigos,
Bom dia !

Gostaria de pedir a ajuda de vocês a uma dúvida.Preciso realizar um procv em uma coluna para retornar o valor da coluna posterior,ou seja buscar na célula F2 e retornar o conteúdo da célula G2. Ocorre que o procv só retorna o primeiro valor encontrado caso a informação de busca esteja na sequencia na coluna.Segue anexo a planilha com o exemplo.

Desde já agradeço a atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#23856
Amigo, veja se o que fiz lhe ajuda, o único problema que tem que estar classificado em ordem para funcionar.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#23863
Caro Felipe,
Obrigado pelo pronto apoio !

A sequência é dinâmica na minha tabela,entretanto o resultado da minha busca sempre vai estar na mesma linha ou seja A1=resultado em B2,A2=resultado em B2.
#23864
Eu fiz de outra maneira, mas aproveitando deixa eu tirar uma dúvida, pq tem 2 vezes o número 1562, se ele só tem uma vez na primeira tabela? Neste caso ele deveria retornar vazio ou repetir o nome?

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord