- 02 Jun 2017 às 16:39
Olá. Dúvida aqui com a fórmula cont.ses.
Coloco duas condições. Uma delas é data menor que a data de hoje. Outra é uma condição de texto.
=cont.ses($E:$E;"texto";$M:$M;"<hoje()")
O que rola é que testando cada critério de forma separada usando cont.se dá certinho. Bate com a realidade dos dados da planilha. Mas quando faço as duas juntas não rola.
Estou usando Excel 2013 e já usei essa função cont.ses com outras condições e funciona bem. Só essa fórmula que tá com problema.
Se eu mudo a condição de "<hoje()" e coloco "<J5" (jogando a fórmula de hoje em J5, tampouco funciona.
Se eu mudo a condição de "<hoje()" e coloco "02/06/2017" funciona normal.
Não sei como resolver para deixar vinculada a data atual - hoje ().
Alguma pista?
Coloco duas condições. Uma delas é data menor que a data de hoje. Outra é uma condição de texto.
=cont.ses($E:$E;"texto";$M:$M;"<hoje()")
O que rola é que testando cada critério de forma separada usando cont.se dá certinho. Bate com a realidade dos dados da planilha. Mas quando faço as duas juntas não rola.
Estou usando Excel 2013 e já usei essa função cont.ses com outras condições e funciona bem. Só essa fórmula que tá com problema.
Se eu mudo a condição de "<hoje()" e coloco "<J5" (jogando a fórmula de hoje em J5, tampouco funciona.
Se eu mudo a condição de "<hoje()" e coloco "02/06/2017" funciona normal.
Não sei como resolver para deixar vinculada a data atual - hoje ().
Alguma pista?
Editado pela última vez por danielcastro em 02 Jun 2017 às 16:56, em um total de 1 vez.