Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal!
Bom dia!
Estou tentando utilizar a função Cont.ses para contar nos intervalos E6:X6 e E15:X15, quantas células tem valor maior que "0".
Nestes intervalos, tenho em cada célula, valores que variam de 0 a 30 e eu preciso contar quantas células com valor maior que 0.
Utilizei a fórmula: =cont.ses(E6:X6:E15:X15;">0") mas, infelizmente, não consegui o resultado esperado. Creio que, talvez seja porque nas células destes intervalos todas possuem fórmulas. Tentei acrescentar Cont.ses(valor(E6:X6:E15:X15;">0")), mas, também não consegui.
Então, fiz da seguinte forma: cont.se(E6:X6;">0")+cont.se(E15:X15;">0") e consegui.
Porém, queria evitar esta última.
Alguém poderia sugerir outra solução?
Desde já, agradeço a atenção,
Luiz A Almeida
Luiz, use assim : =SOMARPRODUTO(--(A1:A15>0)), considerando que os valores estão nas células A1 até A15.

Abs
Almeida, não entendi, você poderia anexar a planilha com um exemplo do resultado que deseja pra te ajudar?

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord