Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite,pessoal.

Eu gostaria por gentileza, que vocês pudesse me auxiliar em mais uma dúvida.

eu gostaria de localizar um dado de acordo com 2 outros critérios.

Na planilha que eu envio eu gostaria de obter o dado correto da coluna WBS element

De acordo com o talhão e o COD OP conseguir preencher a coluna de "projeto para pagamento".
Os dados que serão utilizados pra preencher essa coluna estão na coluna C da aba de 'atividade'

fiz algumas tentativas mas não foram muito úteis como vocês podem ver na planilha.

Obrigado desde já;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo, não entendi muito bem sua planilha, na aba TESTE, eu peguei a operação de acordo com o CÓD-OP da aba CODIGO, mporém não estou achando onde está o talhão pra retornar a informação na coluna P (Projeto para pagamento), eu tentei usar a coluna E (Operação) da aba TESTE porém não deu muito certo, só retornou alguns.

Abs
A coluna talhão da aba teste servirá para encontrar o talhão na coluna C da aba atividade.

Através do COD.OP que irá gerar a operação.

A operação e o talhão vão gerar o código que está coluna WBS element da aba atividade.talvez agluns nao sejam encontrados porque os nomes da coluna operaçao e da name podem diferir, como:APLICAÇÃO MANUAL DE HERBICIDA PRÉ-LINHA e APLICAÇÃO MANUAL DE HERBICIDA PRÉ

fiz um exemplo no talhão 147 29,76 PF-02 APLICAÇÃO MANUAL DE HERBICIDA PRÉ-LINHA 29,76 477 08/04/2017 TAL-0147-002-15.P.1.1.02(ele n encontrou o código correto,apesar de ter encontrado o talhao.

Acho que é isso,senão eu mando ela de outra forma.

Muito Obrigado!
Victor,

Não se se entendi muito bem o que deseja, mas veja se o que fiz te ajuda.

Abs
Sim,essa é a ideia.Apenas tem que ser considerado o número do talhão que estar na coluna B.

Os dados da coluna N ficaram repetidos,considerou 143 para todos,sendo que nem todos são 143,entende?

é o número do talhão e a operação pra encontrar o WBS element equivalente.

Obrigado!
Só não entendi como vai amarrar um com o outro, você pode fazer um exemplo pra ver como ficaria pra te ajudar?
Seria essa a ideia.

Serão 2 critérios para encontrar um resultado.

143 + LINK = TAL-0143-002-15.P.1.2.04 ( a coluna ao lado é a descrição)
Então,na planilha principal,eu preciso do 143,mais a operação realizada nele pra encontrar o código equivalente a essa operação nesse local.

|143+ link| = TAL-0143-002-15.P.1.2.04 | Link

O Link é uma das atividades,já que outras são realizadas no 143.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado!
Victor,

Eu modifiquei os dados da primeira linha para atender aos critérios, veja por favor, se os dados estão do jeito que precisa.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord