Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia!

Nesse tópico venho buscar solucionar duas dúvidas que não estou conseguindo resolver:

1) Preciso mostrar em uma célula qual o dia da próxima quarta-feira do mês.
2) Tenho uma lista lista de itens em uma coluna que são listados como I001, I002, A035, etc. Esses números sempre vem com a letra I ou A antes.
Precisava de uma fórmula que me mostrasse qual o último número inserido, independente se ele precede de I ou A.

Obrigado!!
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Funcionou @babdallas!

Porém há uma ressalva.. nessa coluna que ele irá procura o maior valor, há células em branco, pois ainda não foram inseridos valores e, pelo fato da célular estar em branco essa fórmula retorna erro #VALOR. Como solucionar isso? Precisava dessa busca pelo meior valor mesmo com essas célular em branco na listagem....

Deu pra entender?

Obrigado!
Bom dia.
Veja se lhe atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Felipe, o número 14 é a função MAIOR e o número 6 é para ignorar erros. O nome que está como minha lista foi porque ele nomeou o intervalo, mas se substituir por B6:b200 é a mesma coisa.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord