Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Andre309
Olá malta,
Uma pequena ajuda sff. Tem um ficheiro em anexo como exemplo do que pretendo.

Basicamente tenho uma tabela com o nome de um atleta e com os respectivos tempos de cada ronda.
O que eu pretendo, é fazer uma nova tabela, onde apresente o nome dos atletas e os respectivos tempos, mas ordenado por ordem crescente nos tempos da terceiraronda. Caso tenha tempos iguais, ordenado a seguir pelos tempos da segunda ronda.

Só não estou a conseguir ordenar a segunda vez. Alguém me consegue ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Andre309 em 09 Mar 2017 às 07:26, em um total de 1 vez.
Por Deciog
Andre309, Bom Dia.

Explicação no anexo

Decio
Deciog escreveu:Andre309, Bom Dia.

Explicação no anexo

Decio
Olá Decio.
Antes de mais, obrigado pela ajuda.

Eu pretendia fazer essa ordenação através de formulas. É possível? Pois a tabela inicial pode ser alterada a qualquer momento.

PS: Vi agora que me enganei no tópico inicial. Quero ordenar primeiro os valores do Round 3 e caso sejam iguais, ordenar esses valores iguais pelo Round 2. Vou editar o topico inicial.
Amigo,

Veja se o que fiz te ajuda.

Abs
FelipeMGarcia escreveu:Amigo,

Veja se o que fiz te ajuda.

Abs
Olá Felipe,

Pelo que percebi, isso está a fazer a ordenação apartir da ronda 2.

O que eu pretendo é ordenar a partir do Round 3. Caso tenha dois nomes com o mesmo tempo no Round 3, ordenar apenas esses dois nomes pelo Round 2 e os restantes mantêm-se pelo Round 3.
André, ele fez pela coluna 2, pois no Round 3, tem gente empatada com 10,5 se não me engano, então ele vai para o round 2.
FelipeMGarcia escreveu:André, ele fez pela coluna 2, pois no Round 3, tem gente empatada com 10,5 se não me engano, então ele vai para o round 2.
Sim, eu percebi isso. Mas na tabela está a retornar os valores todos do Round 2 ordenados e não é isso que pretendo.
Pretendo o nome das pessoas ordenadas pelo round3 e apenas o nome das pessoas empatadas ordenadas pelo round2.
André,

Eu pintei em amarelo onde refiz as fórmulas, veja se te ajuda.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord