Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Santana90
Olá, meu nome é Edson, formado em Administração, 26 anos, moro em São Paulo-SP. Gosto muito do Excel, pois me permite está em constante aprendizado, além de facilitar e muito o meu dia a dia!
Por SERVULO
Olá, Boa Tarde.

Aqui é Sérvulo quem vos subscreve.

Sou novo neste Fórum e por isto venho através desta correspondência, me apresentar aos demais membros deste seleto grupo e, agradecer pela acolhida, em especial aos seus respectivos Administradores.

É uma honra, me fazer presente nesta comunidade.

Grato.

Sérvulo
Prazer sou Leandro Andrade
trabalho como Analista de Processo, ferramenta principal de trabalho Excel.
Já fiz diversos cursos , e sempre buscando novos conhecimento e Planilhas mais automatizadas

espero poder contribuir com o fórum e aprender bastante também.
Olá, pessoal! Meu nome é Francisco Xavier de Sousa Carvalho, sou funcionário público federal com formação em Economia, moro em João Pessoa - PB e sou um curioso em matéria de excel.
Por Hsantos
Sou Hermes Santos. Novo aqui no fórum.

Estudo Excel/VBA há pouco mais de um ano e acredito que irei encontrar muita ajuda aqui no fórum e espero também poder contribuir!
Boa tarde pessoal,

Meu é Sebastião, sou administrador de empresas em Belo Horizonte e trabalho especificamente com importação e exportação.
Excel é uma paixão. Oito anos atrás, fiz um curso básico, só que no meu dia a dia utilizo planilhas bem básicas, nada complicadas.
Espero participar deste fórum contribuindo no que for possível e tenho a mais absoluta certeza de aprenderei muito.

Abraço a todos
Por gelsonsp
Olá,
meu nome é Gelson Pereira, da cidade de Rio Pardo - RS. Sou jornalista e trabalho principalmente com fotografia e design gráfico. Como gosto de cálculo e estatística, sou um entusiasta do excel, porém sem formação na área.

Obrigado
Abraço a todos
Por BrunoCaetano
Olá, meu nome é Bruno.

Moro no interior de Minas Gerais, e já há algum tempo eu trabalho com Excel. O máximo que eu me aproximo de especialização no Excel é um diploma de informática básica, a imensa maioria das coisas que eu aprendi foi 'na marra'. Quero bastante aprender, e estou disposto a ajudar no que for necessário.
Por cf1977
Olá a todos!
Eu sou o Carlos e trabalho numa empresa recente e pequena.
Necessito de fazer a gestão do stock e procuro algum programa simples para utilização imediata.
Agradeço desde já a ajuda.
Abraço!
Por Deders
Olá Sou André (Deders), e trabalho com relatórios para áreas de Publicidade e Marketing. E atualmente focado em sistema web e mobile no back e banco de dados.
Bom dia.

Meu nome é Nilton, moro em Itapema, litoral de SC. Sou gerente de academia e "metido" a mexer com o excel. Entretanto, conheço meus limites e espero poder aprender mais sobre o mesmo aqui e também contribuir quando possível.

Um abraço,

Nilton
Bom dia!!

Seja bem vindo ao fórum Nilton!!!

Att
  • 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord