Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por agentecaveira
Estou tentando desenvolver uma fórmula para calcular a quantidade de refeições feitas por internos mensalmente, os parâmetros a serem usados é a data de entrada do interno e data de saída, o meu problema é quando o interno tem menos de um mês de internação, exemplo estou fazendo o levantamento do mês de fevereiro, os internos que permaneceram o mês todo não tem gera problemas pois vão ter realizados 28 refeições. A fórmula que eu fiz também funciona caso o interno saia antes do mês acabar, só não estou conseguindo resolver quando o interno entra depois do mês ter iniciado e sai antes de acabar. A fórmula que eu usei foi essa: =SE($C2<$J$2;SE($E2="";$K$2-$J$2;$E2-$J$2);$K$2-$C2)
Desde já agradeço pela atenção.

Imagem
Por babdallas
Coloca a planilha em anexo pra ficar mais fácil de ajudar.
Por babdallas
Veja se é isso o que você quer.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Veja se o que fiz te ajuda.

Abs
veja se agora está certo
A data de saída é 07/02/2016, por isso pintei em amarelo a entrada é superior a saída, tá errado o preenchimento.
Por agentecaveira
Mesmo assim amigo, corrigindo a data para 07/02/2017 retorna 21, na célula G10 por exemplo com a data de saída sendo 26/02/2017 era pra ser contabilizado 26 dias e não 2. Muito obrigado pela atenção FelipMGarcia já estou batendo cabeça com isso a mais de uma sema e encontrei esse fórum ontem, e já tive retorno muito rápido, obrigado mesmo.
Amigo,

Veja se agora atende a sua necessidade.

Abs
Por agentecaveira
FelipeMGarcia, então essa fórmula foi a que chegou mais próximo, o grande problema é que quando a data de entrada é no mês que está sendo processado acontece o equívoco da fórmula, no caso dá célula G3 era pra retorna 05, o meu problema é fazer uma fórmula que só use a data de entrada quando a mesma estiver dendro do mês que está sendo analisado, como acontece nessa situação, o interno entrou dia 02/02/2017 e saiu dia 07/02/2017 o que da 5 dias de permanência, não posso usar as outras datas de entrada que são inferiores a 01/02/2017 porque eu estaria analisando mais de um mês. Mas uma vez muito obrigado pela sua atenção e paciência.
Mais uma tentativa, agora é questão de honra resolver seu problema kkkk.
Por Macedo199
Boa tarde,

Tenta assim
=SE(E($C2<=$J$2;$E2="");$K$2-$J$2;SE(E($C2>$J$2;$E2="");$K$2-$C2;SE(E($C2>$J$2;$E2<>"");$E2-$C2;$E2-$J$2)))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord