- 02 Mar 2017 às 16:46
Prezados, boa tarde!
Estou com um problema na aplicação da função SE.
monto a função e aparece "Você inseriu número excessivo de argumentos para esta função"
A lógica é a seguinte:
1) Preciso realizar um calculo em que se eu escolho um parâmetro ele calcula em função de uma fórmula, e se eu escolho outro parâmetro ele calcula em outra fórmula, por exemplo:
Se escolho "prédios de apartamento, ele usa a fórmula de pessoas por quarto"
Se escolho "Supermercados, ele usa a fórmula de uma pessoa por 2,5m² de área"
O resultado terá que sair na mesma célula, só o fato de mudar a escolha do tipo de construção me dará o resultado correto através da fórmula correta.
Espero que tenham compreendido minha dúvida, não tenho muita habilidade com excel, mas acho uma ferramente fabulosa, e pretendo aprender.
Caso não entendam segue planilha no anexo
Estou com um problema na aplicação da função SE.
monto a função e aparece "Você inseriu número excessivo de argumentos para esta função"
A lógica é a seguinte:
1) Preciso realizar um calculo em que se eu escolho um parâmetro ele calcula em função de uma fórmula, e se eu escolho outro parâmetro ele calcula em outra fórmula, por exemplo:
Se escolho "prédios de apartamento, ele usa a fórmula de pessoas por quarto"
Se escolho "Supermercados, ele usa a fórmula de uma pessoa por 2,5m² de área"
O resultado terá que sair na mesma célula, só o fato de mudar a escolha do tipo de construção me dará o resultado correto através da fórmula correta.
Espero que tenham compreendido minha dúvida, não tenho muita habilidade com excel, mas acho uma ferramente fabulosa, e pretendo aprender.
Caso não entendam segue planilha no anexo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.