- 01 Mar 2017 às 10:12
Bom dia pessoal,
Como vai?
Estou com uma duvida na minha planilha, sabe quando você acha é uma coisa bem simples de resolver mas na verdade você não está conseguindo resolver?
Então resolvi pedi ajuda aos amigos.
É uma planilha para marcar pontos de funcionários, gostaria de colocar apenas duas formatação condicionais em duas celulas.
Segue a planilha em anexo:
L 52= Saldo do Mês Anterior
L 53= Saldo que passa proximo Mês
Estas são as duas celulas que gostaria de arrumar.
Para primeira aba da planilha mes de Janeiro coloquei manual as horas positivas que possuo (125:00horas).
Ai calcula com as horas que trabalho neste mês e assim preenche a celula L 53, saldo que passa para o mes seguinte: Positivo cor azul e Negativo cor vermelha.
Não consigo colocar a formatação na celula L52 e L53 do mes de Fevereiro e Março.
Ou seja, colocar a cor azul ou vermelha.
Alguem poderia me ajudar por favor?
Segue a planilha em anexo com alguns comentarios para ajudar a entender melhor.
Obs: tentei de varias maneiras que eu conhecia e não funcionou.
Obrigado
Fabricio
Como vai?
Estou com uma duvida na minha planilha, sabe quando você acha é uma coisa bem simples de resolver mas na verdade você não está conseguindo resolver?
Então resolvi pedi ajuda aos amigos.
É uma planilha para marcar pontos de funcionários, gostaria de colocar apenas duas formatação condicionais em duas celulas.
Segue a planilha em anexo:
L 52= Saldo do Mês Anterior
L 53= Saldo que passa proximo Mês
Estas são as duas celulas que gostaria de arrumar.
Para primeira aba da planilha mes de Janeiro coloquei manual as horas positivas que possuo (125:00horas).
Ai calcula com as horas que trabalho neste mês e assim preenche a celula L 53, saldo que passa para o mes seguinte: Positivo cor azul e Negativo cor vermelha.
Não consigo colocar a formatação na celula L52 e L53 do mes de Fevereiro e Março.
Ou seja, colocar a cor azul ou vermelha.
Alguem poderia me ajudar por favor?
Segue a planilha em anexo com alguns comentarios para ajudar a entender melhor.
Obs: tentei de varias maneiras que eu conhecia e não funcionou.
Obrigado
Fabricio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.