- 28 Jan 2017 às 20:23
#19554
Ola pessoal do Guru do Excel,
Venho quebrando a cabeça ha um bom tempo, eis a situação;
Tenho duas Planilhas uma de Requisição e uma de Controle de Estoque,
O problema é que tenho que pegar as informações da planilha de Requisição e acrescentar na de Estoque, Manualmente...
Recebo pedidos de peças o tempo todo, de diversos lugares diferentes, preciso passar essas informações (Requisição) para as saídas (Controle de Estoque) de uma forma automatica, até por que a demanda (quantidade de informações) é enorme, fico perdido com o controle pessoal que tenho...
Segue link dos arquivos
http://ge.tt/5mqVqYi2
(Pintei de amarelo as informações que tenho que passar da requisição para o controle, estão em amarelo)
Agradeço sua cooperação!
Venho quebrando a cabeça ha um bom tempo, eis a situação;
Tenho duas Planilhas uma de Requisição e uma de Controle de Estoque,
O problema é que tenho que pegar as informações da planilha de Requisição e acrescentar na de Estoque, Manualmente...
Recebo pedidos de peças o tempo todo, de diversos lugares diferentes, preciso passar essas informações (Requisição) para as saídas (Controle de Estoque) de uma forma automatica, até por que a demanda (quantidade de informações) é enorme, fico perdido com o controle pessoal que tenho...
Segue link dos arquivos
http://ge.tt/5mqVqYi2
(Pintei de amarelo as informações que tenho que passar da requisição para o controle, estão em amarelo)
Agradeço sua cooperação!
