Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia,
Preciso utilizar a função menor. Os dados estão distribuídos em abas diferentes, quando seleciono esses dados nas outras abas ele separa o intervalo de células em ponto e vírgula, mas a função menor reconhece o ponto e vírgula como fim do argumento. Como utilizar a função menor nesse caso?
Obrigado.
Bom dia Felipe,
Eu tenho um arquivo com dados diários, cada aba do arquivo é um dia. Criei outro arquivo com dados mensais em que cada aba é um mês, preciso pegar os dados de cada dia nessa planilha diária e mostrar nessa planilha mensal o menor valor. Eu consigo fazer quando os valores estão na mesma aba, mas não funciona quando seleciono valores de abas diferentes.
Thiago, é melhor consolidar a base, assim você consegue montar dinâmicas e analisar os números melhor, se colocar uma aba em cada dia, você não consegue comparar a variação.
Manda a base que consolido pra você caso não consiga.

Abs
Felipe eu tentei consolidar os dados, mas o problema é que os dados vão sendo atualizados periodicamente, eu usei a função MENOR na consolidação e ok, mas se adiciono mais valores nas tabelas diárias eles não são atualizados para esse "arquivo mestre" automaticamente. Você sugere alguma outra opção para organizar em uma nova tabela em ordem crescente esses dados diários distribuídos entre as abas?

Obrigado
Boa tarde,
Preciso fazer um gráfico de frequência acumulada, mas os dados estão distribuídas em diferentes abas, em que cada aba é um dia e dentro de cada aba (cada dia) há as 24 horas. Preciso fazer um gráfico de frequência acumulada ao final de cada mês. Tentei adicionar uma nova aba em que selecionava os dados diários (distribuídos nas abas) e organizava em ordem crescente usando a função MENOR, mas a função menor não funciona quando selecionamos dados em diferentes abas.
Segue exemplo em anexo.
Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia, como posso organizar muitos valores em ordem crescente sem usar a opção "CLICAR E FILTRAR", quero ordenar os dados automaticamente conforme vão sendo inseridos. Eu estava usando a função MENOR(intervalo, 1), MENOR(intervalo, 2),MENOR(intervalo, 3)..... só que preciso organizar inúmeros valores, tem uma forma de fazer isso rapidamente?
Obrigado
Usa a seguinte fórmula:

=seerro(agregar(15;6;1/(frequencia(intervalo valores;intervalo valores)>0)*intervalo valores;lin(a1));"")
O melhor jeito e deixar uma base única e a cada nova informação seja colocado na linha abaixo.
Anexa sua base q te ajudo, pode colocar dados fictícios
Veja se o que fiz te ajuda.

Eu pintei em amarelo onde fiz a fórmula.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord