Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por fcomarkes
#18650
Boa tarde, sou Francisco Analista de Rede, com vivencia em excel, estou em busca de compartilhar e aprender, sou de Sao Paulo, espero que possa ajudar e ser ajudado
Por Cosmix
#18651
Olá a todos! Chamo-me Diogo e sou Tester. Falo-vos de Portugal e espero poder aprender bastante convosco assim como partilhar alguns conhecimentos que vá adquirindo.
Por babdallas
#18691
Olá! Meu nome é Bruno Abdalla de Souza, tenho 35 anos, sou casado e pai de duas filhas de 3 anos e meio. Nasci em Paraguaçu Paulista-SP e atualmente moro em São José dos Campos-SP.

Sou engenheiro químico e trabalho em planejamento e programação da produção de uma refinaria. Trabalho com o Excel diariamente, o tempo todo. Adoro esta ferramenta e quero me desenvolver cada vez mais, automatizando rotinas e analisando dados de forma mais rápida e mais completa.

Um abraço!
Por indraella
#18693
Olá o meu nome é Joana, sou de Portugal, tenho 26 anos e trabalho ocasionalmente com o excel, principalmente para construir tabelas de dados de doentes que vejo (sou médica).

Tenho algumas dúvidas e estou com alguns problemas em conseguir criar o que quero de uma forma mais rápida e espero que vocês me possam ajudar!
#18721
Olá, meu nome é Talita Nunes, tenho 30 anos e sou de Belo Horizonte/MG.

Sou formada em Processos Gerenciais e estou cursando MBA em Produção de Bens e Serviços.

Dentre minhas atividades, sou Tutora presencial de Ensino EAD e uma curiosa em excel. Acho a ferramenta fantástica e tenho grande vontade em aprofundar meus conhecmentos.

Agradeço a oferta do canal!
Por EmersonDPC
Posts
#18731
Boa tarde, sou Técnico em Informática e atualmente estou iniciando em um novo setor na empresa, espero aprender muito com vocês, e posteriormente compartilhar o conhecimento adquirido.
Avatar do usuário
Por mdiego
Posts Avatar
#18732
Sejam bem vindo Talita e Emerson!

Aqui você aprende muito... Eu nunca fiz curso algum de excel, tudo que eu aprendi foi em fóruns aqui ou no do Microsoft.

Sds,
Por FaM
#18749
Bom dia, sou a Fabiana Marques de Bh, contadora e professora. A partir de uma dúvida cheguei ao forum, confesso que nao conhecia, por outras perguntas ja estou aprendendo :D
Por KatiaA
#18923
Olá! Meu nome é Katia, são economista e conheço excel de utilizar no meu dia a dia profissional. Faço muita planilha de projeções de resultados para analisar empresas e acredito que possa ajudar nas questões mais simples...

Recentemente, comecei a prestar consultoria numa área derivada da minha área foco e tenho desenvolvido planilhas diferentes da usual. Gostaria de trocar idéias sobre as soluções que tenho utilizado, esse é meu principal objetivo quando encontrei este site.

Obrigada
Por thiagonr
#19007
Boa tarde a todos, me chamo Thiago e sou Gerente Financeiro de uma empresa de móveis planejados.
Uso bastante o excel para auxilias nos meus controles, e tento criar ferramentas para acompanhamento de processos e menusarar a produtividade da equipe.
  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord