Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por welemes
Pessoal, minha duvida é de certa forma simples, porém gostaria de saber se existe alguma forma de não usar o VBA, pois minha plan está carregada.

Criei uma Validação de dados por lista, porem a lista é grande, pois se trata de cadastro de produto.
Gostaria de saber se existe uma forma, fora VBA, que ao começar a preencher a celula ele me de as opções de possiveis para aquela palavra.

Exemplo:
Lar
Laranja Pera
Laranja Bahia
Laranja X
Por welemes
Cara,

É praticamente isso que eu quero.
O que eu realmente quero, e não consegui adaptar na minha plan, é as características da celula D3.
Essa opção que ela dá, que quando colocar uma letra e clicar na seta e ele me traz todas as palavras que começam com aquela letra.
Como faço isso
Segue minha plan em anexo. Quero fazer isso na coluna de produtos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não usei a validação anterior pq não me parece q era isso q vc queria e ela só funciona p/ uma célula, o q fiz foi montar uma validação dependente da coluna 'FAMILIA' (de alimentos) na coluna produto de tal forma q após selecionar a família do alimento só produtos daquela linha poderão ser escolhidos na coluna 'Produto'.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord