Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por brunofranks
Olá, minha dúvida aparentemente é simples...
Seria possível existir ou construir uma função que torne um valor em negrito nos mesmos moldes que a função MAIÚSCULA() por exemplo?

Ex.: =maiúscula(c3)
E na célula C3 contém: meu muito obrigado a todos!
Logo o resultado será: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!

Nessa hipotética função que estou requisitando, seria NEGRITO(), por exemplo =negrito(c3)
e o resultado: meu muito obrigado a todos!

Outro exemplo seria =maiúscula(negrito(c3))
E o resultado: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!
Por gfranco
Boa tarde.
Veja se o anexo ajuda.
At
gfranco.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por brunofranks
Está bem próximo do resultado que eu queria, de verdade! :D
Seria possível a função =NEGRITO() que você fez não pedir por uma célula para "negritar" o valor dela? Digo, em vez de eu ter uma célula já com algum valor, como no exemplo "meu muito obrigado a todos!" e usar a função que você fez para negritar essa frase e o resultado retornar em outra célula (no caso, na célula em que eu digito a função), seria possível uma função em que eu insira o valor a ser negritado nela mesma e ela retorne o resultado na célula em questão que eu estou escrevendo?
Por exemplo, não há nenhuma célula com valores na minha planilha e quero escrever a função =negrito(meu muito obrigado a todos!) em uma célula qualquer para que o resultado retorne nessa célula em questão.
É possível? :roll:
Por DJunqueira
Pelo q eu pesquisei não é possível formatar o resultado de uma função, mesmo uma função definida pelo usuário (UDF), mas seria possível com uma função jogar o resultado p/ uma outra célula q esteja formatada com negrito. Tb é possível pintar parte do texto desta mesma célula resultante, embora não seja possível aplicar negrito ou itálico em apenas uma parte.
Por gfranco
Veja esse anexo se ajuda.
At
gfranco.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por brunofranks
gfranco escreveu:Veja esse anexo se ajuda.
At
gfranco.
Exatamente isso! Foi o que pedi! Infelizmente como dito acima, é impossível formatar partes de um texto em uma função como =CONCATENAR usando outra função nesse modelo, como eu queria. Mas meu pedido foi atendido, era o que eu havia pedido. Muitíssimo obrigado! :)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord