Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por RodrigoChap
Boa tarde a todos.

Possuo uma planilha contendo várias notas fiscais diferentes e em cada uma destas notas existe uma certa quantidade de itens variados. Por exemplo: Nota Fiscal 1 possui 100 cabos amarelos, Nota Fiscal 2 possui 150 cabos amarelos, Nota Fiscal 3 possui 250 cabos amarelos e etc..

Eis que surge minha duvida, para eu por exemplo produzir 350 cabos amarelos, eu preciso das notas fiscais 1,2 e 3 e ainda sobrará uma certa quantidade nao utilizada. Eu gostaria de utilizar alguma fórmula, que automaticamente me dissesse quantas notas fiscais eu necessito para atingir a quantidade necessária de produtos e atualizasse quantos itens ainda faltam para fechar aquela nota.

Se alguém puder clarear minhas ideias, por favor me ajude, realmente não sei como fazer e estou fazendo o calculo quase que manualmente ( o que esta me demandando um tempo terrivel). Obrigado a todos.
Por alexandrevba
Boa noite!!

Com uma Tabela Dinâmica ou um Filtro Avançado isso pode ser resolvido, no mais poste seu arquivo modelo.

Att
Por Jheisan
Posts Avatar
Amigo, tenho duas resoluções, vê se te atende.

Se te ajudei, não se esqueça de dar o joinha, e se possível, marque como resolvido :D :D :D :D

Abraço, qualquer coisa, estamos ae.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord