Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por brunovasques
Bom dia pessoal.

Trabalho em uma escola municipal e criei um pequeno sistema de cadastro de alunos para facilitar o manejo de informações como telefones, nome dos responsáveis, alergias etc.
Tenho todo o sistema de cadastro e fichas prontas, entretanto, na hora do cadastro eu necessito que as crianças sejam organizadas em salas. (Sala 1, Sala 2, Sala 3, Sala 4, Sala 5 e Sala 6)
Nessa parte eu travei pois no cadastro eu só consigo adicionar a criança em uma planilha geral e não na planilha (aba) da sala 2 por exemplo.
Acredito que seria necessário uma combo box ou algo do tipo na hora do cadastro para que eu possa selecionar a sala.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?
Agradeço!
Por gfranco
Bom dia brunovasques.
Sugiro anexar um modelo de sua planilha para ficar mais fácil de alguém tentar ajudar-lhe.
Mande com os nomes fictícios dos alunos mas com a mesma estrutura.
At
gfranco
Por DJunqueira
Eu adicionaria uma coluna chamada 'Sala' no seu cadastro e associaria cada aluno a sua respectiva sala.
Depois com tabela dinâmica veria a relação de alunos por sala.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord