Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Viviani
Olá, sou a Viviani, moro em São Paulo Capital. Amo trabalhar com Excel, tudo que aprendi foi na raça, na base da tentativa (erro e acerto) e com professor Google. Estou sempre buscando novos conhecimentos.
Espero aprender e contribuir com todos!
;) :P
Olá, boa noite a todos!
Meu nome é Anderson, sou contador e até pouco tempo achava que me virava bem no Excel , até que fui fazer um teste em uma empresa que controla tudo no Excel aí passei muito aperto. Então decidi vir aprender com os melhores.

Obrigado
Por SAMUELM
Olá, Meu nome é Samuel, moro em Capanema no PR, trabalho em uma construtora, e sou responsável pelos ativos imobilizados da empresa. Trabalho o dia todo com planilhas de diversos tipos e estou sempre em busca de novas formulas para aplica-las as planilhas que uso no dia a dia, buscando sempre melhor e agilizar o meu trabalho. Cadastrei-me no GURU do EXCEL em busca de novos conhecimentos e troca de experiências.
Por EduFranco
Olá a todos.. Meu nome é Carlos Eduardo, tenho 59 anos, moro na cidade de Registro/SP. Trabalho em um Portal de Notícias, e preciso muito me especializar em planilhas Excel.. Se os amigos puderem me ajudar, desde já agradeço...
Por VivianeFaria16
Olá, pessoal!
Me chamo Viviane, tenho 21 anos, sou do estado do RJ e faço Engenharia de Produção. Conheço o Excel faz bastante tempo, mas nunca me interessei tanto a ponto de me aprofundar muito. Mas ultimamente tenho usado bastante, principalmente por causa da minha área e acaba que tenho achado bem legal. Mas como todo autodidata, sempre enfrento algumas dificuldades e tenho algumas dúvidas. Sempre adorei fóruns, eles são ótimos tanto para quem está aprendendo quanto para aqueles que sabem e querem contribuir com os outros. Então, aqui estou eu, mais um membro! :)
Olá pessoal,

Sou Wesley Costa, tenho 27 anos, sou casado, trabalho como Analista de Planejamento e Controle de Produção e moro em São paulo Z/O.

Adoro Excel, gosto de trabalhar com raciocínio lógico e também gosto muito de ensinar o que sei e o que aprendo aos demais :) .

Descobri o "Guru do Excel" através do youtube, quando precisei tirar algumas dúvidas sobre o Excel para otimizar meu trabalho. E desde então acompanho o canal.

É isso.
Boa tarde,
Sou Gabriel Beschorner, de Estrela - RS, Sou Diretor Comercial da Metal Estrela, somos indústria de ferragens para Esquadrias e Móveis. O meu interesse no fórum é conhecer mais sobre o mundo do excel, pois sei pouco a mais que o básico e estou começando a usar direto excel e estou precisando de mais conhecimentos.
Por Glauber
Boa tarde pessoal!

Meu nome é Glauber, resido em Bauru interior de SP.
Formado em Técnico Logístico atuo em uma empresa de importação e exportação de insumos gráficos e claro, sou amante do Excel.

Com alegria me introduzo neste seleto fórum, utilizo o excel todos os dias e nem sei o que seria de mim sem essa ferramenta sensacional,
embora não sou um expert (iniciando no vba) mas de alguma espero poder contribuir e tbem evoluir junto com todos vcs! ;)

Abraços,
Glauber Versiano.
Por Marcelopia
Pessoal, estou fazendo uma planilha para minha a pousada da minha mão.
Com a finalidade de criar uma tabela que atraves da formatação condicional forneça um grafico de ocupação dos quartos.
Acontece que quero fazer a formatação condicional com base na função SE
Para isso pensei em fazer uma fórmula com 3 CONDICIONANTES extraídas de dados previamente digitados.

Então... como faço para criar uma formula SE com retorno verdadeiro se atendida 3 condições?

E ainda uma dessas condições seria o retorno de uma função CORRESP. como posso usar o retorno da função CORRESP dentr de SE. Tipo se CORRESP for verdadeiro então...?
Por dieh
Olá!
formada em ciências sociais, 40 anos, casada.
aprecio os vídeos do guru excel e gostaria de contar com a colaboração de colegas do fórum para aprofundar meus conhecimentos em excel.
agradeço.
Viva!

Eu sou o David, tenho 31, sou de Vila Nova de Gaia em Portugal e trabalho na área técnica de uma empresa de reparação e construção de autocarros.
Sou fã do Excel já há vários anos e espero poder ajudar e ser ajudado sempre que possível.

Um abraço
David
Por Wlima
Bom dia, Sou Wlima,

Moro em Minas Gerais e estou desenvolvendo uma verdadeira paixão por excel, me divirto criando planilhas e gosto muito dá ideia de automatiza-las o maximo possivel, porem estou encontrando alguns desafios e conto com a ajuda do membros do grupo, e espero poder ajudar com o conhecimento que ja tenho tambem.
Por JoaoF
Olá amigos do fórum, sou João Festa, 60 anos, moro em Cuiabá Mt, sou vendedor, não tenho nenhuma especialidade com referencia a excel, tenho aprendido um pouco por interesse próprio e por alguma necessidade de uso dia a dia, más o assunto ficou bastante interessante, e estou aqui para uma melhor aprendizagem.
Por Lorenamota
Me chamo Lorena Mota, tenho 29 anos, casada, moro em Belo Horizonte/MG, tenho certificação da Microsoft MOS em excel e deste então estudo para ter a certificação de specialty no excel. Adoro o excel é minha paixão, atualmente trabalho como freelancer e as vezes dou aula de excel, estou no forum por dois motivos um para tentar ajudar mais pessoas e aprender com as pessoas.

Deste já obrigada,
Lorena Morais Mota
Por dplsilva
Olá Turma!

Meu nome é Diego, tenho 31 anos, casado e moro em São Paulo. Atualmente exerço a função de Analista de Relatórios e como todos quero me aprofundar nesse mundo chamado Excel para melhorar o rendimento das minhas atividades e agregar conhecimento profissional.
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord