Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#1665
Bom dia, pessoal! Eu vi que o tópico (de mesmo nome deste) do Lonofre estava bloqueado e eu gostaria de, se possível, fazer uma consideração .. (com todo o devido respeito ao amigo Alexandrevba que deu o resultado):

Eu inverteria os resultados finais do teste lógico da fórmula SE que ele utilizou. desta forma, em vez de:
=SE(CONT.SE($B$2:B2;B2)>1;B2;"") que revela as repetições dos fornecedores, eu usaria:

=SE(CONT.SE($B$2:B2;B2)>1;"";B2) que revelaria uma única vez os nomes dos fornecedores e omitiria as repetições; com isso se teria o quantitativo real de fornecedores e a frequência em que ocorrem na tabela... a maior frequência é o Dado procurado por Onofre. Estou tentando deixar uma exemplificação do que digo em um arquivo em anexo, mas não estou conseguindo anexar. Alguém poderia ajudar?!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord