Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
olá pessoal,

tenho uma pasta de trabalho com cerca de 150 planilhas cada aba com um registro, e na ultima aba existe uma planilha com a listagem dos dados destes registros.
a questão é estou tentando colocar um link em cada linha desta planilha de listagem para ir ate a aba de registro, como são muitos se torna um trabalho repetitivo e trabalhoso, quero fazer com que o nome da aba presente nessa listagem se torne um link pra ela, ou seja que o endereço do link seja o texto na célula, com a função hiperlink eu teria que colocar o endereço que o arquivo esta salvo, o que não é interessante pq eu teria que colocar o endereço em cada célula, quero algo automático.
é possível?
obrigado
Por Deciog
Davenightmare, Bom Dia.

Eu sei como fazer porem cada planilha tem uma particularidade, poste um modelo para que possamos fazer a formula correta e não por tentativa e erros.

Décio
de uma olhada que na planilha contagens tem uma coluna chamada código com os dados teste1, teste2...testeN que sao os nomes das abas destino para o link, quero transformar esses textos no link sem precisar ir em cada uma delas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
Davenightmare Boa Tarde.

Desculpa a demora tive que atender um cliente no local.

Nas abs teste1 até teste7 na célula A1 tem uma formula para pegar o nome da aba, colori com branco para esconder

Na aba Contagem coloquei a formula HIPERLINK com referencia a cada aba, é só copiar para baixo a formula, proto olha se é isso que desejas

Décio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord