Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Celsosilverio
Posts Avatar
Bom dia!
Tenho um relatório com mais de mil linhas e gostaria que quando fosse preenchidas as células, as mesmas ficassem com cores alternadas (cor sim e cor não). Com essa fórmula na Formatação Condicional =SE(A2>0;MOD(LIN();2)) funciona beleza se for digitar direto na célula, mas no meu caso eu tenho fórmula na célula, e aí não funciona. A fórmula que eu tenho na célula é essa: {=SEERRO(ÍNDICE(MOVIMENTO!$A$2:$A$10000;MENOR(SE((MOVIMENTO!$A$2:$A$10000>=RELATÓRIO1!$A$4)*(MOVIMENTO!$A$2:$A$10000<=RELATÓRIO1!$A$5);LIN(MOVIMENTO!$A$2:$A$10000)-1);LIN(A2));1);"")}. Alguém poderia me dar uma solução para o caso?
Abs,
Por FelipeMGarcia
Celso, anexa um modelo que fica mais fácil das pessoas ajudarem.

Abs
Por FelipeMGarcia
Celso, qual aba você deseja esta formatação?
Por FelipeMGarcia
Você quer que formate quando tiver vazio ou quando estiver preenchido?
Por FelipeMGarcia
Celso,

Segue conforme solicitado, eu aproveitei e já fiz as fórmulas para o relatório 1 e relatório 2 já com a formatação.

Veja se é isto que você precisa.

Abs
Por DJunqueira
Reformulei sua tabela usando tabelas reconhecidas pelo Excel, com isso não é mais necessário utilizar intervalos nomeados.

Com as tabelas vc não precisa arrastar fórmulas até a casa dos milhares, pois as fórmulas nas tabelas acompanham o crescimento dos dados.

Tabelas podem ser filtradas por segmentador de dados. Na tabela dinâmica vc pode usar Linha do tempo.

Juntei todas as suas tabelas menores em uma só aba o q facilita a visualização e o gerenciamento.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord