Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Olá pessoal meu nome é Marlon, tenho 32 ano, sou Bacharel em Ciências Contábeis, trabalho em Usina de Álcool, e tenho grande paixão pelo excel.

Apesar de não ter muito conhecimento desta ferramenta maravilhosa.
Por JAFO
Sou um entusiasta do excel e um autodidata. Quando tenho duvidas socorro-me do Google. Achei interessante fazer parte de um fórum sobre o Excel.
Por annlee
Olá a todos,

Utilizo diariamente o Excel na minha profissão e encontrei o fórum enquanto pesquisava ajuda numa fórmula.

Espero aprender muito com vocês e, na medida do meu conhecimento, poder ajudar em alguma dúvida de alguém.

Obrigada
Por GARGA
Olá, sou Victor Campos, Engenheiro Civil, 26 anos, natural de Aracaju/SE. O Excel está presente no meu dia a dia, desejo aprofundar meu conhecimento nesta ferramenta indispensável no mercado de trabalho, independentemente da área.
Por Cabral
Olá pessoal, me nome é Cabral, sou bombeiro militar, e um amador de Excel. Tinha um Excel como um programa que enfeitava minha tela do Office mas há alguns anos me tornei um viciado em planilhas, células, fórmulas, tudo o que o Excel nosso de cada dia pode nos oferecer. Estou aqui mais para aprender do que para ensinar, mas estou à disposição tanto em aprender como em trocar experiências e conhecimentos.

Um Abraço a todos!
Por Pianoman
Olá,

O meu nome é Nuno, sou professor, vivo em Portugal e tenho 43 anos.

Encontrei este fórum ao fazer uma pesquisa sobre uma dúvida que tenho no excel.

Espero encontrar por aqui a ajuda que preciso!

Obrigado.
Por fabiobomba
Bom dia! Meu nome é Fabio, tenho 38 anos, casado. Moro no Rio de Janeiro - RJ. Tenho formação em Telecomunicações. Atualmente trabalho com ecommerce, criação e gerenciamento de sites. De uns tempos pra cá surgiu a necessidade de aprender um pouco mais sobre Excel, já que preciso importar e exportar planilhas na plataforma que utilizo. Agradeço pela iniciativa da criação deste fórum. Abraços a todos!!! :D
Por gcarniel
Olá, Galera, sou o Gabriel, moro em Maringá-PR.
Sou formado em sistemas de informações e tenho MBA em TI.
Não tenho nenhum curso de excel, sou um curioso do assunto, aprendi a mexer no excel esse ano, em função de algumas funções do meu trabalho, desde então tenho ficado cada dias mais interessado pelo assunto.
Por ANJOSOL
Boa noite a todos os membros

Utilizo muito o excel para criar tabelas e bases de dados uteis para a minha vida pessoal e profissional.
Espero contar com todos vocês para me ajudarem em alguma coisa e tambem ajudar quem precisa

Cumprimentos a todos os utilizadores
Por Oruam
Bom Dia Galera, meu nome é Mauro Silva, tenho 30 anos, sou certificado apple ACMT, sou gestor em uma assistência de equipamentos apple e gosto muito de organizar as coisas pelo excel, espero poder ajudar e tirar minhas duvidas com o experts do fórum :D .

Boa Semana a todos...
Por SINESIOML
Boa Tarde a todos os colegas, meu nome é Sinesio, sou de Altamira do Pará, não conheço muito sobre esta ferramenta tão incrível que é o Excel...por isto estou aqui para aprender com os amigos e naquilo que puder ajudar.....
Por Tiago23
Boa tarde. O meu nome é Tiago. Ultimamente tenho adquirido algum interesse pelo excel devido a um projecto que resolvi começar. Não tenho nenhum curso e o que tenho aprendido tem sido com o auxilio do Google. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade.
Por PaPop
Ola Laennder e amigos do Guru do excell, eu trbalho com eletronica, mas sou fã numero 1 do excel desde que conheci, fiz curso de VB so pra brincar com as macros e VB do escel e acces, tava passeando pela nete e achei esse site e ja gostei, espero estar sempre presente pra aprender cada vez mais. obrigado. e abraços a todos.
Por danguszman
Olá, sou Daniel e trabalho a 12 anos no ramo financeiro, sendo 6 anos em gestão.

Tenho muito a aprender e tenho certeza que estou no lugar certo e que terei um grande ganho de conhecimento através desse canal.

Bom estudo aos colegas.
Olá.
O meu nome é Nuno Pereira, e encontrei o Laennder no youtube a tentar tirar umas duvidas sobre problemas com Excel.
Gosto muito desta ferramenta, estou aqui para aprender mas se puder ser útil estou disponível também.

Obrigado
Por Kledison
Boa noite !!!

Seja bem vindo Nuno Pereira.

Att
Por ecatarucci
Olá,
Me chamo Ederson Catarucci, moro em São José dos Campos, sou Engenheiro Mecânico e estou me aventurando na área de VBA atualmente. Não tenho nenhum curso específico para VBA, então tenho pesquisado bastante sobre o assunto.
Por fmello
Bom dia pessoa, me chamo Fernando Mello e moro em SP. E sou amante do Excel. Considero uma excelente ferramenta de trabalho, porém a cada dia me deparo com situações que exige estudos para ir melhorando! É prazer fazer parte desse fórum e também poder contribuir !
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord