Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#1490
Olá pessoal, sou novo por aqui e em breve pesquisa não encontrei nada relacionado a isso (pode ser que algum tópico me fugiu e acabei não vendo), Gostaria da ajuda de vocês...

Estou criando uma planilha aonde consta na 1 coluna uma lista de vários tipos de salgados, na 2 coluna deixei para a caixa de seleção, na 3 o preço do Kg de cada salgado, na 4 o valor por pessoal e na 5 coluna quanto vou ter que comprar de cada salgado calculando a proporção de cada salgado para o numero de pessoas que esta em uma célula no cabeçalho dessa planilha.

Minha duvida se encontra ai, servira como um menu para pedidos, eu selecionaria só os salgados que o cliente quer e na coluna 5 só apareceria o calculo dos selecionados e na célula "total" que fica no cabeçalho só a soma dos que aparecem (que sera os selecionados).

To quebrando a cabeça já fazem 3 dias e ainda não achei uma solução...
#1522
Olá Duds, segue a planilha anexa, coloquei alguns comentários para tentar explicar melhor, tenho uma empresa de café da manhã e Coffee break para empresas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord