Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia amigos.
A minha planilha de estoque é a diferença entre compras e vendas dos itens. Para amostragem inicial dos itens considero todos que já foram comprados, e a quantidade é o resultado entre compra e venda. Porém, como o mesmo item pode ser comprado mais de uma vez e ocasiões diferentes, ele aparece na planilha de estoque por mais de uma vez tb. Gostaria de limpar todo registro duplicado de um determinado item, de forma que ele apareceria somente uma vez na planilha. A célula que ainda não consegui calcular é Cód.Prod., pois me retorna uma referência circular se eu a condicionar a coluna B ou C (SE(B="";"-"). Logo após conseguir colocar esta célula como vazia, gostaria de uma macro que mostrasse somente as células diferentes de "" ou iguais a "-" na coluna A.

Guia da planilha: Estoque.
Correção do texto:

Bom dia amigos.
A minha planilha de estoque é a diferença entre compras e vendas dos itens. Para amostragem inicial dos itens considero todos que já foram comprados, e a quantidade é o resultado entre compra e venda. Porém, como o mesmo item pode ser comprado mais de uma vez e ocasiões diferentes, ele aparece na planilha de estoque por mais de uma vez tb. Gostaria de limpar todo registro duplicado de um determinado item, de forma que ele apareceria somente uma vez na planilha. A célula que ainda não consegui calcular é Cód.Prod., pois me retorna uma referência circular se eu a condicionar a coluna B ou C (SE(B="";""). Logo após conseguir colocar esta célula como vazia, gostaria de uma macro que mostrasse somente as células diferentes de "" ou diferentes a "-" na coluna A.
Segue fórmula para retornar itens sem repetição.

Abs
{=SEERRO(ÍNDICE(c24:c25;MENOR(SE((CORRESP(c24:c25;c24:c25;0))=(LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c25))));LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c25)));"");LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c25)))));"")}

Apliquei a fórmula acima na linha C26 da planilha que te enviei. Não deu certo.
Você apertou CTRL + SHIFT + ENTER após terminar de digitar a fórmula?
Amigo, confesso que não entendi a sua orientação de que eu não devesse apagar os registros duplicados. É isto que estou querendo! De qualquer forma agradeço.
Bom, a fórmula enviada abaixo não deu certo... Continuo aguardando um apoio.

Obrigado.
A fórmula matricial não funciona com células mescladas.

Abs
Guia estoque, célula C73.
Aplicado fórmula abaixo, sem sucesso. Veja se consegue pfv. (planilha anexa. Obs: A planilha estava com aprox.2,5MB, agora foi para 35MB. Tem como saber o que houve? Incluí dados na guia espelho NF.
{=SEERRO(ÍNDICE(c24:c73;MENOR(SE((CORRESP(c24:c73;c24:c73;0))=(LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c73))));LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c73)));"");LIN(INDIRETO("1:"&LINS(c24:c73)))));"")}
Não veio o anexo, posso usar o primeiro q mandou?
Vinivius, veja se o que fiz te ajuda.

Tentei te mandar por email, mas voltou.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord