Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Elton
Olá amigos, boa noite!
Estou com uma dúvida e gostaria da gentileza da ajuda de vocês,

Eu gostaria de criar uma lista ou filtro de datas da seguinte forma

Eu seleciono a data de hoje, e eu recebo informações em uma tabela ou em celulas referente ao que ocorreu no dia de hoje.
A mesma coisa ocorre para os dias seguinte, aparecendo informações apenas desses dias.

Teria como fazer isso?

Desde já agradeço muito! Anexei uma planilha de exemplo :D
Por xoxe
Não entendi bem o que deseja..
Voce quer a contagem dos chamados por categoria ou relacionar QUAIS chamados foram abertos?

Sendo contagem, pode ser feito cont.ses, sendo apenas a relação tem opção de procv
Elton

Seria isso que desejas, pois no exemplo que mandou não fica claro o desejado.
Se não for isso poste o modelo com os dados de resposta que desejas, assim podemos fazer o mais próximo do desejado

Décio
Olá, pelo que entendi, devemos utilizar alguma fomula como PROCV ou PROCH, vou tentar fazer aqui e se eu conseguir a resposta tal como você deseja, eu posto.
Deciog escreveu:Elton

Seria isso que desejas, pois no exemplo que mandou não fica claro o desejado.
Se não for isso poste o modelo com os dados de resposta que desejas, assim podemos fazer o mais próximo do desejado

Décio

Décio, verifiquei a planilha que enviou, acredito que é exatamente isso que ele quer.
Mas achei legal se fizesse uma formula =SE para que se a célula estivesse em branco, não apareça a mensagem de #N/D (não disponível).

peguei a tua fórmula e editei da seguinte maneira:

=SE(G9="";"";PROCV(G9;A2:B12;2;0))

Digo isso pois antes eu me perdia quando via o #N/D, e só a poucos dias comecei a intepretar o #N/D da forma correta.
Observação: A tua solução está CORRETÍSSIMA pela necessidade apresentada, mas adiciono essa resposta como um complemento a sua, para ficar ainda mais interessante. :D Espero ajudar.
RobsonSaldanha, Bom Dia.

Fico contente pois aqui ensinamos e também aprendemos, ficou otina a sua solução.

Abraços

Décio
Elton,

Uma outra possível solução.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord