Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Flaviogugu
Boa tarde pessoal, eu estou criando um programa em VBA, para cadastros de membros e visitantes, está quase concluido,

só está faltando finalizar uns código para quando eu localizar o membro imprimir a sua ficha...e quando eu localizar esse mesmo membro, e eu quiser editar uma informação, eu quero salvar sem que ele reconheça como um novo cadastro, e quando localizar ... vir também a foto do membro, pois só consegui trazer as informações... o botao imprimir já fiz funcionar, só falta as informações irem para a planilha a ser impressa.

quem puder me ajudar ficarei grato...
Por Flaviogugu
Cara, obrigado ajudou muito, mais quando edito e salva as alterações, ele está fazendo um no cadastro na planilha, e eu quero que ele permaneça na mesma linha que está, e quando mando imprimir ele não vai com os dados do membro que está na tela...mais obrigado, se vc puder rever ai eu te agradeço.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord