Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por LiviaTR
Boa tarde a todos!!!
Preciso somar colunas intercaladas de uma grande tabela. A fórmula básica seria (G4-(SOMA(H4:J4))+K4)+(L4-(SOMA(M4:O4))+P4) indefinidamente... pois minhas colunas terminam na coluna" PA " do programa. Poderiam me ajudar encontrando uma fórmula que sintetize isso, sem ter que clicar em todas as colunas? A diferença entre colunas do intervalo é sempre 5. G4 -> L4 / H4:J4 -> M4:O4 e K4 -> P4.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por LiviaTR em 26 Ago 2016 às 12:57, em um total de 1 vez.
Por DJunqueira
Se vc anexar sua planilha fica bem mais fácil de ajudar.
Se tiver dados sensíveis altere p/ algo como XXXXXX-XX e se for compactar de preferência p/ zip q é nativo no Windows - (Clique com o botão direito no arquivo, selecione Enviar para e clique em Pasta compactada).
Por FelipeMGarcia
Livia, veja se o que fiz te ajuda.

Abs
Por DJunqueira
LiviaTR, preparei uma fórmula como vc queria, mas tenho lá minhas dúvidas s/ manter o controle dos dias de estoque horizontalmente. Montei uma validação de dados p/ coluna E da aba INPUT, nomeei e transformei em tabela reconhecida pelo Excel sua lista na aba RESPONSÁVEIS. Fiz tb uma sutil formatação condicional p/ os períodos MANHÃ, TARDE e NOITE.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord