Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por DJunqueira
Djunqueira, achei muito legal esta função valorcubo. Eu vi os vídeos que você indicou no youtybe, porém não entendi muito bem como ele faz a conexão.
Você sabe onde posso buscar mais informações para entender como funciona?
Abs
Oi Felipe, legal q gostou. :D

Não tem muita coisa no Youtube s/ as funções CUBO, basicamente foram criadas p/ dar maior liberdade na confecção de relatórios.
O grande 'segredo' p/ a criação automática das funções CUBO está na hora de configurar a tabela dinâmica

Imagem

Vc tem de marcar a opção "Adicionar estes dados ao Modelo de Dados" p/ depois no menu Analisar clicar em Ferramentas OLAP / Converter em Fórmula.

Na medida q o Excel está pendendo cada vez mais p/ o lado de banco de dados penso q as funções CUBO irão ganhar maior destaque.

Abs
Por FelipeMGarcia
Muito obrigado!!!

Vou dar uma olhada com mais calma em casa, mas valeu pela ajuda.

Vou colocar o tópico como resolvido.

Abs
Por FelipeMGarcia
Putz, agora que mudou o layout da página, não acho como marcar o tópico como resolvido.....kkkkk

Normalmente a gente fica focado em resolver o problema dos outros e não o da gente que não sei mais onde fica....
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord