Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite galera,

Preciso de uma ajuda para criar uma macro para essa tabela anexa.
Acontece que quando é a mesma matricula e mesmo codigo, ele compila os registros entre virgulas, um na frente do outro, na mesma linha.
Eu preciso que tenha um registro por linha.
Entao preciso que quando a matricula e o codigo forem o mesmo para 2 ou mais registros diferentes, ele repetiria a linha mantendo a matricula e o codigo, mudando apenas o registro.

Obs:
* o numero de registros gerados no arquivo original pode variar em uma quantidade de até 200 ocorrencias.
*na planilha de exemplo tenho 2 abas..uma de como o arquivo sai, e outra de como eu consegui deixar usando tabela dinamica e tals..

Agradeco mto se puderem me ajudar..tentei bastante pelas vias normais do excel e nao consegui..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não precisa de macro p/ fazer o q vc quer, pode fazer por Nova Consulta inclusive importando os dados de um arquivo texto já direto p/ o formato desejado.

Para entender o passo a passo destaque qq célula da tabela na Planilha1, vá em Consulta no menu, depois Editar. Na tela q se abre vc pode ver o passos realizados em Etapas Aplicadas.

Depois é só clicar em Atualizar Tudo no menu Dados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord