Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa tarte!
Socoooorooooo!
Estou tentando fazer uma formulário em vba para consulta e controle de processos.
A lógica é a seguinte:
Abro o formulário.
tenho 3 botões: Novo - Alterar - Busca
Quando clico em busca surge um novo formulário onde posso escolher um registo.
Ao escolhe-lo trago os dados para o meu formulario.
Se quiser altera-lo, clico no botao "alterar" e os campos são liberados para alteração.
Preciso que ao escolher uma data (txt_dtEntradaOF) e um prazo (txt_prazoOficial) seja feito um calculo de soma deles e uma nova data seja calculada e uma situação (atrasado-no prazo) seja a presentado no campo txt_situacaoOf.
Como posso enviar a planilha????
Atenciosamente,
Monica R. C. de Menezes
Ainda q formulários no Excel não seja o meu forte isso não quer dizer q eu não possa fazer alguns truques no Access (q considero bem mais fácil de trabalhar com formulários).
No arquivo anexo eu adaptei sua planilha a um arquivo do Access e resolvi seu problema de adição de data no formulário assim como montei o segundo formulário de pesquisa. Talvez vc não se sinta inicialmente muito confortável com o Access, mas ele é uma ferramenta muito melhor de se usar para criação e preenchimento de formulários, o Excel é um instrumento de análise e tomada de decisão, não é a melhor opção p/ quem trabalha em um fórum.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord