Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal, estou com uma dúvida de como fazer minha ideia sair no excel e vou tentar mostrar o que eu estou querendo fazer.

Segue abaixo a imagem de uma parte do excel que eu chamo de banco de dados
Imagem

Minha dúvida é a seguinte...
Eu preciso criar um lugar novo no excel onde só apareça as transações que estão escritas "Transferência de dinheiro real recebida"
Seria melhor ainda se pudesse aparecer a linha inteira de onde estão escritas "Transferência de dinheiro real recebida"
O problema é que não posso formatar e nem nada do banco de dados, no lugar onde vão aparecer o que eu pedi devem contar as formulas que vão puxar essa linha entende? E ELAS NÃO PODEM SE REPETIR!

Já tentei usar todo tipo de formulas que eu conheço no excel (procv, se, concatenar, etc...)

Fico no aguardo, estou tentando resolver o mais rápido possível.
Então, resumindo... Seria como usar o filtro, selecionar só a opção onde aparece "Transferência de dinheiro real recebida" e dando um ctrl+c e depois ctrl+v na parte onde deveria aparecer as informações
A grande questão é que eu não posso fazer o cliente fazer isso, ele quer que apareça automaticamente, por isso que eu preciso achar uma fórmula que faça isso entende?
Amtozza,

Eu fiz este modelo para um usuário aqui do fórum, veja se deste jeito você consegue adaptar ao que você precisa, caso contrário, anexa a planilha que tentamos ajudar.

Abs
FelipeMGarcia
Muito legal a tabela, obrigado por disponibilizar para eu consultar.
Você não consegue ajustar ela para não ter os espaços em branco? Tipo no lugar do espaço em branco ele puxa o próximo resultado que seria para aquele mês?

DJUnqueira
Dei uma olhada na opção Filtro Avançado e aparentemente vai servir...
Uma coisa que eu estou fazendo é aplicar tudo no excel do meu computador, porém eu preciso passar para o excel do google docs sabe? Essa opção de filtro avançado se encontra lá? Dei uma olhada rápida e não consegui ver, de noite eu pretendo dar uma olhada mais aprofundada.

Muito obrigado pela ajuda de vocês!!
Eu também estou pensado de um jeito que eu acredito dar certo, onde ele utiliza o comando "se+concatenar" onde o comando do concatenar eu utilizo nas células que tem o ID (já que nunca se repetem) e por ai vai...
Quando eu achar uma solução pode ter certeza que irei colocar aqui o resultado final e marcar como resolvido assim como agradecer a ajuda de todos!
Tem sim, ele fica em branco no exemplo pois ele pega dia a dia e só preenche se o dia e o mês forem igual a base.
Amtozza escreveu:DJUnqueira
Dei uma olhada na opção Filtro Avançado e aparentemente vai servir...
Uma coisa que eu estou fazendo é aplicar tudo no excel do meu computador, porém eu preciso passar para o excel do google docs sabe? Essa opção de filtro avançado se encontra lá? Dei uma olhada rápida e não consegui ver, de noite eu pretendo dar uma olhada mais aprofundada.
Não dou conta do Excel do Google.
Fala galera, tentei várias formas de resolver, acabei não conseguindo.
Estou disponibilizando esse arquivo:
http://www.4shared.com/file/4tgNudjlce/ ... forum.html

O que eu quero fazer é basicamente na parte "Plan2" depois da 1 linha aparecer logo em seguida os valores referente somente a transferências recebidas pelo jogador.
Num exemplo bem básico ficaria nessa ordem os valores:
40
100
50
256
100
93
16
10
20
10
50
0,03
0,01

Bom, acho que é isso, qualquer dúvida pretendo responder amanhã.
De antemão já agradeço muito quem ta ajudando.
4 formas diferentes de fazer a filtragem, com funções na aba Funções, por nova consulta na aba Nova Consulta, com filtro avançado na aba Filtro Avançado e com tabela dinâmica na aba Tabela Dinâmica. Tb inseri um segmentador de dados na aba Banco de Dados.
Não há necessidade de coluna auxiliar.
Muito obrigado "FelipeMGarcia"
Era exatamente isso o que eu procurava

Muito obrigado também DJunqueira, estou impressionado com o tanto de coisas que agregou!!

Agora quero entender como vocês fizeram as fórmulas e aprender também!!!

Muito obrigado mesmo!!!!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord