Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por Arbost32
#13003
Boa Tarde,

Ja procurei diversas formas e não consegui ainda como quero. Queria ver se voces podem me ajudar.

Um exemplo: tenho a capacidade de equipes que um fornecedor pode me atender, vamos supor 10. Tenho a minha demanda, vamos supor 3. Quero um gráfico que mostre essas 2 informações juntas em uma coluna, a medida que a Capacidade é a altura maxima da coluna e a outra informação vai preenchendo essa coluna (imagina um copo vazio sendo preenchido com cerveja). Existe essa possibilidade?

**PS: Gostaria de saber se ainda consigo colocar mais informações, por exemplo (backup de equipes: 2) ai ficaria as 3 informações em 1 coluna: Capcidade, Demanda e Backup de Equipes.

Muito Obrigado pela ajuda!

Att,

Arbost
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#13004
Anexa um exemplo que fica mais fácil das pessoas ajudarem.
Por Arbost32
#13005
FelipeMGarcia escreveu:Anexa um exemplo que fica mais fácil das pessoas ajudarem.
Felipe, segue o exemplo. É exatamente assim que eu quero, porém em uma coluna só! não em 3 como está ai.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#13007
Se você usar o gráfico de colunas empilhadas, não dá certo?
Por Arbost32
#13008
FelipeMGarcia escreveu:Se você usar o gráfico de colunas empilhadas, não dá certo?
Consegui! Em gráfico 3D não dá. Só 2D. E tem que eliminar o prenchimento da coluna.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord