Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia,
Aqui estou eu a perturbar de novo sou iniciante no Vba mas tenho muitas curiosidades e muita vontade de aprender, dessa vez queria aprender a fazer um controle de compras parceladas, sera que vocês poderiam me ajudar vou mandar o anexo do que eu quero fazer se possivel e gostaria de saber se este modelo serviria para outras planilhas.
Desde ja agradeço pela atenção.
Caro Renato80lopes, veja se o modelo anexo se aproxima da sua intenção. Você pode adaptar o código e aumentar o alcance dos parcelamentos (na planilha anexa eu mantive o laço para até 24 parcelas com até 90 dias de inicio da primeira).
At.
gfranco.
Gfranco, desde já te agradeço a pasciência !!
Ficou da forma que eu queria mesmo perfeito; mas me diz uma coisa posso adotar este codigo para outras planilhas claro que fazendo as devidas modificações, mas sem querer ser chato demais você se incomedaria de me explicar dentro do codigo a parte que diz o numero da parcela 1/10 e no mês seguinte 2/10... assim por diante, que acho que foi feito apartir do modulo 2, resumindo estou te pedindo pra me explicar, alias, me ensinar mesmo esta é a melhor forma de dizer. Você teria ou me indicaria algum livro pra mim ler sobre o assunto e desculpa pelo incomodo.
Desde ja te agradeço pela atenção e o tempo dedicado.
Boa tarde amigo Renato.
Vou mandar outra planilha com o código explicado em detalhes. Com relação à indicação de literatura vamos esperar algum moderador ler esta mensagem e dizer se é permitido esse tipo de sugestão aqui no fórum,pois não tenho certeza se é permitido. Com relação ao código,postarei outra planilha assim que possível,ok?
Bom dia Renato80lopes. Conforme prometido estou enviando outra planilha com um detalhamento maior da rotina de execução dentro do módulo. foi ótimo pois identifiquei uma falha minha de digitação que já está corrigida nesta nova planilha. Espero que eu tenha conseguido ser claro nas identações que fiz.
At.
gfranco.
Bom dia gfranco, desde já te agradeço pela atenção e pela pasciência perfeito agora é fazer uma copia da planilha e mexer mexer mexer muito para aprender e ser tão desenrolado quanto você não sei se vou chegar aos seus pés mas vou tentar e apesar das duvidas que ainda existem não por falta de explicação isso eu reconheço é por falta de conhecimento e pratica do assunto eu prometo ver mais videos e estudar mais para aprender e novamente te agradeço por sua atenção.
At. Renato 80lopes
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord