Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Contas a Pagar 2016 cópia.xlsx
Olá Pessoal,

Estou com um problema, preciso fazer uma planilha que faça uma progressão financeira para os próximos meses. Levando em conta os dados do contas a pagar e o contas a receber.

A principio pensei em importar os dados do contas a pagar que está dividido em várias abas por mês e do contas a receber em uma planilha mãe. A primeira dificuldade que encontrei é como importar os dados automaticamente para a planilha mãe e após isso, como poderia ser feito a lógica para poder fazer progressões financeiras de 30, 60 e 90 dias.

Desde já, Obrigado pela ajuda.

Moderação, caso o tópico não esteja no local exato, redirecionem para a localização correta.
Marcus, como vc está pensando em fazer essa progressão? Pela média?

Acho melhor montar duas bases (1- Contas a pagar e 2 - Contas a receber) e colocar uma coluna de mês para fazer uma dinâmica para analisar mais fácil.

Abs
Vc só disponibilizou uma planilha (Contas a Receber) e não vejo pq vc simplesmente não copia e cola p/ montar a nova planilha, ou vc pretende fazer isso repetidamente?
Na planilha q vc disponibilizou tem uma aba com Pagamentos não identificados. Nesta nova planilha mãe vc não vai querer nenhum critério de pesquisa? Se for o caso novos campos deveriam ser adicionados.
Bom dia pessoal, desculpa a demora. Acabei não recebendo as notificações de respostas no fórum.

A ideia seria que ao ativar um botão com macro, os dados fossem transpostos automaticamente.
Se isso for possível, ótimo, pois irá facilitar o manuseio do usuário.

A progressão Financeira que eu quero, é da seguinte forma. O usuário escolher um período qualquer.
Por exemplo, daqui a 30 dias, quanto vamos ter de caixa. Analisando as contas a pagar es contas a receber.

Pra isso, eu preciso dos dados do contas a pagar e receber. E através de uma macro, ou formula que quando eu preencha a data para análise(daqui a 10, 15, 20, 30 dias) quanto terei de caixa.

Deu para conseguir entender?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord