Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
Por PauloRibeiro
#11224
Boa Tarde,

Preciso montar um trabalho em um formulário que simplesmente me traga informações de determinado range da minha planilha.
Sendo mais especifico eu quero que ele crie uma imagem do meu range e apresente no formulário ( e se possível este range deve ser acionado de acordo com o nome dado pelo gerenciado de nome, ex: ao invés de mencionar ("A1:B6") quero mencionar o nome dado).

Utilizei uma TextBox, porem só consegui trazer valores de uma unica celula.
Tentei o ListBox, consigo referenciar a tabela de origem porem os dados não saem formatados.

Por este motivo a minha ideia é trazer a imagem do determinado range, trazendo assim toda a formatação igual.


é possível?
Grato
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#11226
Boa noite PauloRibeiro . Consegue postar uma planilha de exemplo com o resultado que deseja trazer para o formulários?
Por PauloRibeiro
#11245
gFranco, segue exemplo.

Quero apresentar no formulário, na textbox uma imagem do range da tabela existente na plan3, nomeado como P1A1.
(A imagem será alterada conforme opção selecionada na listbox (Atividade))

Preciso também que apareça a foto existente na plan2 no campo Imagem1 do formulario (Se possível com opção de barra de rolagem e zoom no quadro de visualização da foto).
(A foto será alterada conforme opção selecionada na listbox (SubProcesso))


grato,
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord