- 31 Mai 2015 às 00:36
#1020
Pessoal,
Preciso de ajuda para construção de um novo campo na planilha em anexo.
Na aba "Totais" são gerados relatórios mensais de forma geral e individual, por atendentes. Porém agora preciso gerar da mesma forma, relatórios semanais, e na aba "Relatórios" preciso que os dados que lá estão apareçam de acordo com o atendente selecionado para fins de impressão, também de forma SEMANAL. Destaquei na planilha e coloquei instruções do que preciso. Quem puder ajudar e elaborar isso pra mim, ficarei muito grato. Não sou expert em Excel e 80% dessa planilha foi construída com ajuda do fórum. Por isso peço mais essa forcinha a vocês.
Muito obrigado.
Preciso de ajuda para construção de um novo campo na planilha em anexo.
Na aba "Totais" são gerados relatórios mensais de forma geral e individual, por atendentes. Porém agora preciso gerar da mesma forma, relatórios semanais, e na aba "Relatórios" preciso que os dados que lá estão apareçam de acordo com o atendente selecionado para fins de impressão, também de forma SEMANAL. Destaquei na planilha e coloquei instruções do que preciso. Quem puder ajudar e elaborar isso pra mim, ficarei muito grato. Não sou expert em Excel e 80% dessa planilha foi construída com ajuda do fórum. Por isso peço mais essa forcinha a vocês.
Muito obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.